terça-feira, 10 de agosto de 2010

Curiosidade


Sexta-Feira 13 em agosto

O mês é marcado por acidentes, mortes e catástrofes em todo o mundo




O mês de agosto é conhecido por muitos como o mês do desgosto. A superstição existe em todo o mundo e não é para menos. Se fizermos uma pequena retrospectiva podemos constatar que diversos acidentes, guerras e mortes aconteceram nesse mês: a 1º Guerra Mundial, em 1914; a Segunda Guerra, em 1939; a explosão das bombas de Hiroshima e Nagazaki, em 1945; o suicídio do presidente do Brasil, Getúlio Vargas, em 1954; a queda de um avião em Goiás que matou 24 pessoas em 1952; morte do ex-presidente Juscelino Kubitscheck em 1976 e muitas outras catástrofes naturais e sobrenaturais. Já no passado, os romanos acreditavam que uma terrível criatura cruzava os céus de Roma expelindo fogo pelas ventas. Portuguesas também evitavam a todo custo se casar em agosto, pois, para elas, era certo que ficariam viúvas ou seriam infelizes.

E o que dizer quando uma sexta-feira 13 cai no mês de agosto? A última vez que essa data ocorreu foi no ano de 2004 e veio acompanhada de furacão, tufão e acidentes por todo o mundo.

De acordo com a ex-serva de encostos, Gislene Alves de Lima, que durante 18 anos realizou rituais de amarração, esses fatos não são mitos ou apenas superstições. Ela garante que há uma explicação para tantas coisas negativas durante o mês de agosto e principalmente na sexta-feira 13. “24 de agosto é o dia de uma entidade poderosa e temida dentro da feitiçaria e por isso todo o mês de agosto é propício para que as pessoas façam rituais em busca de seu objetivo, seja ele qual for”, explica.

Ela também afirma que a sexta-feira 13 é considerado pelo espírito como um dia forte, pois é quando eles se unem e saem para as ruas a fim de causar destruição. “Eu me lembro que em uma data como essa, eu estava na estrada realizando um ritual de amarração para a vida financeira, e de repente aconteceu um acidente entre um ônibus, dois carros e uma moto, bem na hora que invoquei os espíritos”, lembra.

Hoje, Gislene não serve mais aos encostos. Liberta, encontrou um novo caminho na Igreja Universal do Reino de Deus, mas recomenda que nesse dia, as pessoas busquem a proteção divina, pois por mais que elas não creiam no mal, ele estará solto e pronto para fazer vítimas. “Eu vivi do outro lado e sei muito bem do que o diabo é capaz de fazer com alguém. Mas, graças a Deus, encontrei o Senhor Jesus e me libertei, e hoje peço a todos que façam o mesmo que fiz: busquem a proteção em Deus”, orienta.

Para evitar que o mal que assola o mês de agosto faça mais vítimas, a Igreja Universal do Reino de Deus realizará uma reunião forte de libertação, na próxima sexta-feira 13, com orações de combate aos vícios, perturbações, desemprego, doenças, depressão e a oração de proteção, para que todos estejam imunes a qualquer tipo de influência maligna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário